sexta-feira, 21 de novembro de 2008

P'ra Acordar Bem Acordadinho...









À noite, no regresso a casa, cruzei-me com a Elsa Raposo na Rua Augusta…Nem de propósito, porque hoje acordei tarde. E o que tem uma coisa a haver com a outra? Num primeiro relance, nada…Mas aconteceu ter ligado a TV que, por acaso, estava sintonizada na SIC…Num lampejo de boa fortuna, decorria uma rubrica do programa “Fátima” que reúne individualidades como Cláudio Ramos, Solange F., Daniel Nascimento e uma loira platinada cujo nome não me ocorre agora…Enquanto falavam sobre não-sei-bem-o-quê, resolvi ocupar as minhas mãos a esfregar os olhos (para acordar de vez…), a coçar as axilas (podia ser outra coisa…mas não calhou…) e a descolar a pele do meu escroto da zona interna das coxas (acção imprescindível para normalizar a locomoção…).

Eis senão quando, vindo do nada, quase posso jurar ter ouvido Cláudio Ramos referir que a Elsa Raposo está integrada num projecto onde vai ajudar mulheres com mais de 40 anos a orientar a sua vida sentimental (sua, delas…das mulheres com mais de 40 anos…).
Acho que já tinha ouvido falar disto…Se não me engano, as sessões de orientação da Elsa Raposo decorrem paredes-meias com as aulas de “Tolerância Étnica e Racial”, ministradas por um austro-alemão chamado Adolfo, ou qualquer coisa assim do género…

4 comentários:

Jane Doe disse...

Bem, meu caro... Mais tarde virei ler o teu texto que fala de gente cor de rosa... (Brr)

O Bigodes é o Botellón. Foram eles que escolheram o nome. Eu nao tenho nada a ver com isso;)

Quanto à candidatura a rena do Pai Natal... Convinha defenderes a tua, não? Isto chegar lá e dizer quero ser esta e pronto... Epah, esmera-te lá um cadinho pah!
Eheheh.. Mas não me perguntes onde fui eu tirar esta idea... e agora olha, tem de ir pra frente, ja que já há 4 candidaturas... e havera mais pelo que sei... Só eu realmente

Bela Isa disse...

"...e a descolar a pele do meu escroto da zona interna das coxas"

Será mesmo preciso chegares a detalhes tão... detalhados???? LOL

João Santos disse...

epah realmente, pq razao nunca ninguem s lembrou de descrever tak cena, um escroto a descolar-se de uma coxa... lol axo que devias ser prezo só por isso!
De resto muito bom, sobretudo a ironia final eheheh

Maga disse...

Oh jovem...não veja esses programas que lhe fazem mal.....pelo amor da Santa..eh eh eh eh eh.......

gostei particularmente da seguinte parte deste post: "......e a descolar a pele do meu escroto da zona interna das coxas "...

..não sei...esta frase tem assim algo de poético...tocou-me no fundo do ser ;) eh eh eh

beijinhos.