domingo, 9 de novembro de 2008

Humor Erudito...

Há poucos dias atrás, ao jantar com amigos e amigos de amigos, por geração espontânea deu-se a criação de uma sessão de adivinhas/anedotas...E chegou a minha vez de responder ao desafio...


Interlocutor - Quero que me digas 3 números consecutivos que sejam pares...



Eu - Hum...er...hum...2, 4 e 6 não se consideram consecutivos, pois não?



Interlocutor - 3 números consecutivos...2, 4 e 6 não são consecutivos...



Eu - Mas são pares...



Interlocutor - CONSECUTIVOS!!!!



Eu - ...

Interlocutor - É o 68, o 69 e o 70....Ahahahaha!! Ahahahaha! Ahahahaha!

Interlocutor e Convivas - Ahahahahah! Ahahahahaha! Ahahahahaha!

Interlocutor e Convivas (2 segundos depois...) - AHAHAHAHAH! AHAHAHAHAH! AHAHAHAHAH!

Interlocutor, Convivas e Eu (3 segundos depois...) - AHAHAHAHAH! AHAHAHAHAH! AHAHAHAHAH!


Eu (4 segundos depois...) - AHAHAHAHAH! AHAHAhahaha...ahah...ahah...ah...ah...ah...errr...Não percebi...

4 comentários:

Bela Isa disse...

Já percebeste espero!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Genial!!! Estou mesmo a ver a tua cara a rir sem saber bem porquê! ;)

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

estavas c o filtro ligado! :P

Anónimo disse...

mas n tem piada :x lol

MÓNICA disse...

Só tu!
já me fartei de rir à tua conta!
Já te fizeram o desenho a explicar???