sábado, 11 de outubro de 2008

Einstein e os Gays...

No dia em que, em pleno Metro, fui presenteado com uma nada sexy demonstração pole-dancing, cortesia de um esvoaçante rapazola de camisa desabotoada até ao umbigo, centravam-se atenções para os lados de São Bento…



Hoje, na Assembleia da República, foi a votos a proposta do BE e d’”Os Verdes” para viabilizar legalmente o casamento entre gays, ou melhor, entre homossexuais/lésbicas, quero dizer, entre pessoas do mesmo sexo…








A proposta foi chumbada…Mas, caros concidadãos gays, quero dizer, homossexuais/lésbicos, ou melhor, do mesmo sexo que eu e do mesmo sexo que a minha irmã…mantenham a esperança…Dizem que, enquanto jovem estudante, Einstein também chumbou a Matemática e depois foi o que se viu…

1 comentário:

Bela Isa disse...

Diz-se que "não é natural"... eu costumo dizer que o que não é natural é partilharmos a nossa vida com alguem de quem não gostamos.
Tenho dito.