segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vai ganhar um americano....

John "McClane" McCain


Barack "Osama Bin" Obama

Começou a recta final para eleger o próximo presidente dos EUA. Frente a frente o conservador, prototipicamente americano John McCain (perigosamente parecido com o Die Hard John McClane…) e o alternativo e potencialmente histórico Barack Obama (perigosamente parecido com Osama…).
Mas, tal como por trás de um grande homem costuma haver uma grande mulher, por trás de grandes (ou menos grandes…) candidatos, deverão existir grandes vice-presidentes…Se o Democrata Obama se aliou a um quase anónimo Joe Biden, já o Republicano McCain é acolitado por uma tal de Sarah Palin que, na boa linha do actual presidente Bush, já veio a terreiro afirmar que não está posta de parte a possibilidade de os EUA declararem guerra à Rússia a propósito das questões energéticas que, ainda recentemente, meteram a Geórgia ao barulho…
Sarah Pa(let's start ki)lin'
Joe "John Doe" Biden
É bom saber que, afinal, o país mais poderoso do mundo não é dirigido pelo mais boçal governante do planeta…
Já depois de Novembro…logo se verá…




1 comentário:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Separatismo na Europa


---> O grande problema, na Europa, é que os Identitários europeus são uns BURROS!
---> De facto, no planeta não há lugar para choraminguices... só há um caminho a seguir: LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA... ou seja, declarar guerra (leia-se Separatismo) aos Inimigos (leia-se Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus -, vulgo adoradores de Negociatas de Lucro Fácil...).


A IMIGRAÇÃO PERMITE POUPAR MUITO DINHEIRO:
---> COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres... os povos europeus (povos com os pés-de-barro) começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!... Um exemplo:
-> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
---> De facto: a 'libertação sexual/económica' das mulheres... fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais 'interessantes' do que criar filhos; consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos... para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

---> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro... viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado; um exemplo: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos......
{Nota: Os Islâmicos resolvem o problema duma forma muito mais barata: reprimem os Direitos das mulheres... logo, o contribuinte europeu pode poupar muito dinheiro... recrutando, por exemplo, imigração proveniente de países Islâmicos}


---> RESUMINDO:
1º -> Não há tempo a perder com Bandalhos (vulgo Bandalhos Brancos) que têm o desplante de pretenderem dar lições de moral! -> São Bandalhos que não querem pagar os necessários (e caríssimos) custos de renovação demográfica!
2º -> Há que mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência! Ou seja:
-> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
-> E antes que seja tarde demais, é urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/