domingo, 28 de setembro de 2008

Madonna, Que Rima Com..o Que Nos Vier à Mona...

Passam hoje 15 dias desde um dos maiores embustes da história recente…Não, não estou a falar da injustiça que foi o FC Porto não ter conquistado os 3 pontos correspondentes a uma vitória no Estádio da Luz porque, segundo os entendidos, o futebol é assim mesmo e, perante sumidades que proferem clichés deste quilate nada mais posso fazer senão remeter-me ao meu insignificante silêncio. No entanto, lá para os lados da Quinta da Bela Vista, em Lisboa, 75 mil almas foram enganadas por uma indivídua que é uma falácia em múltiplos aspectos. Falamos, caso ainda não se tenham apercebido, da…da…senhora da caixa 12 do Feira Nova da Bela Vista…falamos da senhora da caixa 12 do Feira Nova da Bela Vista mas nesse lote vejo-me obrigado a incluir a Madonna…Tal como a senhora da caixa 12 do Feira Nova da Bela Vista, ambas enfrentaram 75 mil pessoas nesse fim-de-semana. No entanto, os ardis da Madonna são bem mais graves do que arredondar os trocos em prejuízo do clientes do Feira Nova (4.99€ NÃO É a mesma coisa que 5€…).

Ora, então vejamos…podemos começar já pelo próprio nome…Madonna é um epíteto utilizado para designar a Virgem Santíssima. E, com isto, já vamos em duas aldrabices. Porque a Madonna já é mãe, o que limita as hipóteses de ser virgem (e que, de resto, aos 50 anos seria sinónimo de uma vida algo, vá lá, despojada…) e, pelo seu passado, duvido muito que haja quem a considere santa, quanto mais santíssima…Por outro lado, não sei se se lembram do René Artois, da Edith Artois, da Madame Fanny e do Monsieur Leclerc, entre outros…Lembram-se? Pois então, se se lembram também recordar-se do título do valioso quadro que escondiam…Chamava-se “The Fallen Madonna (with the big boobies)”, qualquer coisa como “A Virgem Caída (com grandes maminhas)”…Cá está, mais uma vez a relacionar a Madonna (e a sua suposta santidade…) com…com…ai, não sei se consigo dizer…pronto, cá vai, maminhas. E, portanto, mais um engano relacionado com esta pessoa de baixo quilate…

Por último, e esta é que é decisiva na revelação do carácter desta senhora com “s” pequeno…Caros(as) e desinformados(as) leitores(as), tenho a dizer-vos que o nome verdadeiro da Madonna é Louise Marie Ciccone, e isso rima com Capri Sonne (que é uma coisa que se chupa…) e com gelados de cone (que é uma coisa que se lambe…).
Madonna é Madonna!? Pois sim…e a Carolina Salgado também…



Sem comentários: