terça-feira, 17 de junho de 2008

"Bum Bum" - Diversas Etiologias

Emanuel, o criador do intemporal "Pimba, Pimba", acabou de lançar o seu mais recente trabalho discográfico…Chama-se, como se pode constatar abaixo, “Meu Coração Fez Bum Bum”…

Como sempre, muita coisa pode ser dita a propósito de Emanuel e da sua arte enquanto cançonetista e agitador de massas…Mas, sendo claro e conciso, tenho apenas uma coisa a dizer…

Emanuel, és único! A única coisa que em mim faz “Bum Bum” é a zona terminal do meu sistema digestivo…




3 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh eh eh eh...um viva para o rei do Pimba;)

Isto ainda deve ser melhor que o "Filho do recluso" eh eh eh....

P.S:Se quiseres ouvir este tema de que falo, procura lá no meu humilde espaço;)

MÓNICA disse...

Só tu pra te lembrares deste gajo... lololol

Anónimo disse...

Peco mtas desculpas max nao consigo ver as fotos por mais ke me esforce. O meu tlm deve andar marado. Enviem para gatinha_fofa223@hotmail.com