sexta-feira, 20 de junho de 2008

Actualização do Tempo Verbal...



Antes


Ahhhhhhhhh….
Lá vai o Naniiiiii…..
Vai marcar um golo….
Vai dar um mortal….
Lá vai o Nani…


http://www.youtube.com/watch?v=SXE_0_DuEz8


Depois

Ohhhhhhhhh…
Lá foi o Naniiiiii…
Deu um trambolhão…
Ele a Selecção…
Lá foi o Nani…




Ainda pensei aplicar a expressão "O Nani já foi..." mas, às 2h da manhã só me lembrava de lhe chamar "Boi" no final da improvisada estrofe...E o "Boi", quero dizer, o Nani, já deve sentir-se suficientemente triste. Não há necessidade de torná-lo alvo de chacota nacional...Até porque o Quaresma já fez isso muitíssimo bem...

2 comentários:

Jane Doe disse...

homes a falar de futebol... nao entendi sr Chouriço! Explica lá de novo... é que eu como trabalhadora que sou cheguei só na segunda parte, e como mulher que sou as coisas mais interessantes do futebol passam-me ao lado!(E não sao os corpos esculturais, porque esculturais sao todos, ja que tem que treinar que se fartam...sao mm os bons lances ou os tao maus que merecem ser falados...)
Portanto, explique-se lá...

Bela Isa disse...

:( Ohhhh... eu fiquei tão triste!
(mas tiveste piada! lol)