quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Uma Questão de Higiene...

É sempre assim…Montes de tempo sem ter absolutamente nada de interessante para escrever e não se escreve…e depois, chovem posts absolutamente desinteressantes também…A diferença e que se escrevem e ainda vão havendo pessoas que têm a benevolência de ler e, acima disso, de deixar simpáticos comentários. Muito obrigado por quase me fazerem sentir um escritor entre aspas ou, quanto muito, alguém com ideias de jeito…Enquanto andar iludido ando feliz…
Bom, mas é precisamente por este blog estar a ter mais sucesso e leitores que eu alguma vez imaginei que resolvi lavar-lhe a cara e as axilas…E por inveja também. Ok, ok…confesso que foi mais por inveja do que pelo “sucesso”…Mas eu sou humano, caramba! Eu bem via os blogues das outras pessoas, cheios de arabescos e coisas espectaculares enquanto que o meu, coitadinho, lá andava tipo Fiat 600 sem revisão feita no meio de Ferraris e Lamborghinis…Era fotos nas barras laterais, vídeos, cores originais, sondagens, enfim…uma enorme panóplia de variedades que me faziam pensar que estava a perder qualidades enquanto génio da computação que sei que sou…
Eis senão quando, reparo na possibilidade de actualizar o modelo e, com meia dúzia de cliques, transformar o meu obsoleto blog, numa página super-moderna e atraente…Não consegui torná-lo atraente e super-moderno…mas ao menos já sei como lançar sondagens…agora só falta saber do quê…
Ah! E ainda me sinto um génio da computação! E um bi-génio dos blogues…Agora mais do que nunca…

(Sim, é mais ou menos assim que fico quando o computador parece ter vontade própria, ou seja, quase sempre...)

2 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas a visitar o blog podem não ser muitas, mas são fieis!! :-)
Muda, muda que as mudanças são sp bem vindas!...:-)

'vtdc'

MÓNICA disse...

lololol
Tens o poder de me fazer rir mesmo quando o espirito anda em baixo!
Obrigado Amigão!
PS- gostei muito de ver a referencia ao meu blog na tua página! brigado