sexta-feira, 27 de julho de 2007

Não Sou...Não SOOU...Não Sou...Não SOOU...Benfiiicaa!!

Há algum tempo que este assunto me perturbava…Epah, mas hoje foi a gota de água. Não aguento mais e tenho mesmo que falar sobre isto com alguém. É que hoje, no jornal Record, vinha a seguinte notícia estampada no frontespício…


Pois é…ainda se a notícia fosse isolada, sem antecedentes, nada de especialmente anormal me suscitaria. Porém, não acham estranho o glorioso SLB, glorioso contratar um jogador chamado Maria!?! Para a equipa de futebol masculina!?! Se calhar, vendo bem as coisas, nem é assim tão estranho…É que antes deste Maria, o glorioso SLB, glorioso tinha contratado outro jogador chamado Butt (é preciso traduzir!?!)…


...e antes já lá estava um com o fofinho nome de Petit…

...E ainda outro, carinhosamente apelidado de Miguelito…

...E antes que puxem do nome Jorginho (membro do melhor plantel do melhor clube de Portugal…) quero só dizer que, quem se chama Jorginho, pode muito bem também ser Jorjão…Porque fica bem! Já o mesmo não se pode dizer de Miguelão, que nem para nome de actor porno serviria…

Por outro lado, se olharmos bem para o símbolo do glorioso SLB, glorioso, que forma geométrica vos sugere as extremidades da águia Vitória e a quilha do escudo?? Não posso falar por mais ninguém mas, cá para mim, é um triângulo…Oh! E é um triângulo invertido…Hummm…E o que é aquilo atrás do escudo?? Ah, pois é! É uma roda de bicicleta. Que será o logótipo de que desporto?!? Hã!? Hã!? Eu ajudo…começa por C…e acaba em…acaba em…Iclismo…é isso mesmo…um dos símbolos mais plausíveis para o ciclismo poderá perfeitamente ser a roda de bicicleta…Sim, eu também estou de acordo com isso…Mas o ciclismo não é aquela modalidade em que um molhão de “gajos” veste de licra e passa horas de rabo para o ar (thankx café-central.blogspot.com)!?! E o que é que isso tem haver com o facto de o glorioso SLB glorioso contar nas suas fileiras com um Maria, um Butt, um Petit e um Miguelito!?! Hummm….não sei se sei…

Mas admito que me perturba um bocado o facto de o glorioso SLB glorioso equipar de cor-de-rosinha na próxima época. E também me perturba o facto de o José Castelo Branco ser do glorioso SLB glorioso. E por esse facto formar uma incomodativa ponte com outro facto intrigante que é o de existir um clube chamado Benfica de Castelo Branco…
Não sei se estão a pensar que isto tudo junto é capaz de levantar algumas dúvidas…Palpita-me é que, depois da gala das 7 Maravilhas do Mundo, a bancada Coca-Cola é bem capaz de servir de assento a quem queira assistir ao próximo evento Gay Pride…

4 comentários:

MÓNICA disse...

Tens umas piadas muito giras, tens, tens!!!
Até gosto muito de ler o teu blog, e tal...
Mas não venhas cá dizer mal do Benfica! Até pode ter um equipamento cor-de-rosa, confesso que nem gosto muito, mas não é por certas e determinadas pessoas com tendências sexuais "diferentes" (vulgo, gays) serem do Benfica, que isso faz a imagem dum clube, ou dos seus adeptos!
Isto porque, nem me passa pela cabeça, dizer que todos os adeptos do FCP são corruptos, ou que o Estádio do Dragão vai servir para futuras reuniões da máfia! (dada a fama que o seu dirigente tem!)
Tenho dito!

Anónimo disse...

És do FCP? É que tens MESMO bom gosto. Surpreendes-me a cada pequena coisa que vou descobrindo. lol
Devo dizer que fico feliz pela criatividade e vontade terem vontade... já tinha saudades das tuas crónicas brilhantes. :)
Beijinhos!

www.apenasporquesim.blogspot.com

Anónimo disse...

Queria dizer...
"Devo dizer que fico feliz pela criatividade e vontade terem VOLTADO" (e não vontade... lol)****

MÓNICA disse...

Só mais uma coisita!
Um aparte...
Sabias que o FCP comprou um jovem, emprestado ao Vitória de Guimarães, dos sub-18 é certo, mas não deixa de ser do FCP. Comprou-o em Junho, por 3 épocas, mais duas de opção, e que se chama: -Rabiola!
Eu vou repetir, não vão pensar que me enganei a escrever!
RABIOLA- do FCP???
lololololol