
Já depois de Novembro…logo se verá…

Juntam-se as muidezas (letras) até formarem uma sólida amálgama (palavras). Depois enrola-se tudo muito bem enroladinho (frases...) até formar um cilindro (ideias...?). Atam-se as duas pontas e deixa-se ao fumeiro (este blog...). Já está!!
Enrolado por
jakín
às
15:30
1 chouriços ao fumeiro
Enrolado por
jakín
às
22:45
0
chouriços ao fumeiro
O post de hoje tem a haver com comida…É caso para gritar, a plenos pulmões, “ATÉ QUE ENFIM, PAH!!”…e porquê? Bom, talvez porque este blog esteja, directa e indirectamente, cheio de referências ao tema…A começar p’lo layout em tons de verde (que nos remete para alfaces e pepinos), passando p’lo nome do blog e p’lo texto introdutório do mesmo (onde, caso nunca tenham reparado, se compara magistralmente o método de obtenção de um chouriço – coisa, note-se, nunca testemunhada por quem escreve estas linhas – e a elaboração de um conjunto de textos…) e acabando no próprio autor que, quem o conhece, sabe que se encontra firmemente ligado ao verbo comer (podendo acrescentar-se o comparativo “que nem um boi” de modo a ilustrar convenientemente a besta).
Enrolado por
jakín
às
18:52
2
chouriços ao fumeiro
Até já estou a ver o Dimitri Medvedev e o Vladimir Putin em desesperado histerismo, lançando as mãos à cabeça em alvoroço e dando voltas à imaginação para fazer a vontade ao nosso ministro…
Enrolado por
jakín
às
23:03
2
chouriços ao fumeiro