sábado, 29 de março de 2008

Uahhhhhh!!!!!!

Ora, então, façam favor de deslocar essa setinha branca (sim, o símbolo do mouse/rato...) sobre o link indicado abaixo. Já está? Muito bem...se tudo estiver a correr como previsto, a tal setinha, como por artes mágicas, ter-se-á transformado numa mãozinha branca de indicador em riste...Confere? Não se alarmem, está tudo bem... Cumprida essa tarefa, agora é só pressionar o botão esquerdo do vosso mouse/rato com um dedo à vossa escolha (ou com outra coisa qualquer, desde que o botão seja pressionado)...et voilá! Terão a oportunidade de visionar um magnífico vídeo...



Juro que, um dia, hei-de fazer isto...

Ah! Devo dizer que apreciei sobremaneira o look Chipicao do Sol Nascente ostentado por aquele assustadiço rapazola que surge na película por volta dos 30 segundos...É de louvar! Não é todos os dias que alguém mete os dedinhos na tomada eléctrica e escapa ileso...

5 comentários:

Anónimo disse...

Epá um dia vou experimentar fazer isto....tenho é de ter cuidado para não me levarem directamente para o Tio Julio:)

Bela Isa disse...

Ou para o avô Manuel...

Bela Isa disse...

lol Enganei-me!!! Avô Miguel!!!! Aiiii... estava a soar-me mal... :( Agora perdeu a piada (pouca, que poderia ter).

Anónimo disse...

Não faz mal...ri-me na mesma..lolololo:)

MÓNICA disse...

Para o padrasto Gentil,é que não vão de certeza! Por isso qd fizerem uma destas convidem-me, ok?