terça-feira, 8 de abril de 2008

Solta-se o Falsete...

O Nuno Guerreiro é o vocalista de um grupo chamado Ala dos Namorados. Já estão a ver quem é? É este aqui, que aparece na foto abaixo…
E porque é que ele é para aqui chamado? Bom, não sei…apeteceu-me, simplesmente. E complexamente surgiu, há pouco tempo, numa tertúlia entre camaradas desta aventura que é a vida onde se discutiam temas preponderantes da nossa sociedade. Tão depressa se falava de créditos à habitação indexados à Euribor e do preço do barril de Brent como, logo de seguida, a conversa resvalava para assuntos mais sérios como o caso Maria das Dores e a vida profissional do Nuno Guerreiro…

Há quem diga que o Nuno Guerreiro já foi bailarino, cabeleireiro, homem-sensual e criador de gatos…

Bom, verdades há muitas mas eu estou convencido que descobri o turning point da vida deste cantadeiro…E, simultaneamente, descobri a sua antiga profissão. Minhas caras e meus caros, o atareporaofumeiro.blogspot.com tem o orgulho de adiantar aos seus seguidores, em primeira-mão, que, antes de ser cançonetista, Nuno Guerreiro fazia salto à vara…E continuaria a fazê-lo, não fosse o falsete (e a vara quase que também…), terem entrado na sua vida (e na sua biologia…) quase por acaso…

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai jesus....!!!! ai que o senhor deve ter dado um daqueles agudos que só as sopranos conseguem atingir......lololololololo

Bela Isa disse...

uiiiiiiiii... doeu.

MÓNICA disse...

És tão mauzinho!
bjks

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

NymphetamineUK disse...

És um génio, pah! Descobriste finalmente como ele ficou a piar fininho!:)))

Anónimo disse...

3 letrinhas... D O R !