sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Para mim tanto faz..que cheires bem do sovaco ou que cheires mal...


A série "Morangos com Açucar - Férias de Verão" está quase a acabar...ohhhhhhhhhh!!! Que pena...Até certo ponto até tenho pena porque, sempre que posso, dou uma espreitadela ao que se vai passando...Mas isso dá assunto para outro post...
No início deste soalheiro mês de Agosto fui até à aldeia do Vilar, um lugarejo simpático a 6kms do Cadaval. Fui visitar uns primos que já não via há algum tempo. E foi através da filha deles (uma catraia de 7 anos que passei o dia a tentar acompanhar sem precisar de fazer um Combivent..) que soube que uma das big-stars de "Morangos com Açucar" morava no Vilar...E também soube que cachopa, tal como 99% das pessoas da sua idade, adora os D'zrt...E também soube que, através da tal big-star, a pirralha foi ao backstage falar com os D'zrt. Não vou aqui tentar descrever o histerismo da descrição desse encontro ou a quantidade de perdigotos que consegui evitar com hábeis esquivas mas não posso deixar passar em claro as revelações bombásticas que a Inês (assim se chama a simpática criança...) largou ali sem dó nem piedade com aquela patognomónica sinceridade de quem ainda agora chegou à escola primária...
Assim, e para que saibam, "o Edmundo é o mais giro" (perdigoto no sofá, bochechas rosadas e riso estridente a pontuar o final da frase...) e que "o Tópê é muito simpático"...Até aqui, meus amigos, tudo bem...Mas o melhor veio depois quando ouvi que "o Zé Milho é muinta feeeiiiio" (ar desdenhoso com laivos de repugnância) e que "o Angélico cheira mal" (dito com voz fanhosa e ambas as narinas comprimidas entre o indicador e o polegar direitos..). Foi aqui que eu me desconchavei numa gargalhada...Até aí ainda me fui contendo mas a revelação respeitante aos odores corporais foi quase como se começassem a fazer-me cócegas nas axilas...Coisa a que não resisto sem me contorcer numa gargalhada sonora...Pobres D'zrt...achincalhados por uma miúda de 7 anos...
Um conselho para vós, caros D'zrt..especialmente para ti, Angélico...Das duas uma: ou começam a receber as fãs antes dos espectáculos ou então abusem do roll-on...Ou então falem à distância e nada de beijoquices...Parecem muito dóceis, essas fãs, mas depois dão-vos punhaladas dessas pelas costas...Que mundo cão!!

Sem comentários: