segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Tá tudo doido!





Hoje pus-me a pensar e cheguei à conclusão que, nos últimos anos, o mundo tem andado especialmente louco...E não, não falo na neve que cai no Alentejo nem na falta de chuva dos últimos 2 ou 3 anos...

É que, já repararam que o mais famoso rapper dos últimos anos é branco, o melhor golfista é preto e que o jogador mais alto da NBA é chinês?

Já repararam que os políticos árabes usam barba (vide foto de Mahmoud Ahminedjad, presidente do Irão - o tal que mal abriu a boca disse que Israel tinha de ser riscada do mapa, e viva a diplomacia - e Ahmid Karzai, prez do Afeganistão) e que os Ocidentais usam bigode (Aznar, Jaime Silva, por exemplo)?

Já repararam que gastamos mais € por semana a jogar no Euromilhões do que em pão?

Já repararam que há brasileiros a jogar nas selecções de Portugal, Tunísia, Japão, etc...e que até há portugueses a jogar futebol em clubes brasileiros?

E, acima de tudo (não repararam mas vou-vos dizer), hoje é dia de festejar o Carnaval e os meus pais que estão à beira dos 60 anos saíram para uma festa e eu que tenho pouco mais de 20 estou sozinho no meu quarto a escrever num estúpido blog...

1 comentário:

Anónimo disse...

tens razão, o mundo se não está doido, pelo menos está desorientado.
mas se não saíste de casa no Carnaval, aí a culpa é toda tua!
não te juntaste ás pessoas certas!
E porque não foste brincar ao Carnaval com os teus pais? Ai e tal.., eles são cotas!... Pois são, mas divertiram-se mais do que tu! e tu tb te divertiste mais em anos passados, não?? ;-)