terça-feira, 5 de maio de 2009

VA

Recentemente, ouvi falar na existência de um tal Clube das Virgens, presidido por uma jovem de 26 anos, chamada Margarida Menezes. Segundo consta, a Margarida é uma rapariga “bonita e charmosa” (Jornal de Notícias, dixit…) e criou este projecto de colectividade com o objectivo de partilhar experiências com outras pessoas na mesma situação…Há, então, uma questão que se impõe…QUE EXPERIÊNCIAS, PAH!? Já estou a imaginar os diálogos…


Margarida – Bom dia, imaculadas! Não tenho feito sexo, assim…hummm, deixa cá ver…desde que nasci, inclusive na última semana…E vocês?

Imaculada 1 – Eu também não…Mas, ontem, o autocarro estava apinhado, estava muito calor e fiquei entalada entre a saída de emergência e um homem que encostou o seu braço suado e nu à minha omoplata despida…Ou seja, troquei fluidos e o verbo “entalar” esteve envolvido…Conta?

Imaculada 2 – Sexo, que me lembre, também não ocorreu…Mas tenho tido relações de trabalho, de amizade, de companheirismo…Não são relações sexuais…mas são relações! Já é qualquer coisa…ou não?

Eu, enquanto Touro nascido em meados de Maio, proponho que a Margarida deixe de lado a denominação Clube das Virgens (CV) e adopte a designação de Virgens Anónimas (VA)….Pode ser que, assim, VA a algum lado…

2 comentários:

Bela Isa disse...

Deixa lá a miúda ser virgem!!! Se é isso que ela quer...! lol

susana disse...

Porque não se pode sentir falta do que nunca se teve...é um ponto de vista e pode trazer as suas vantagens. ou entao nao! :P