sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ahhh!! Que a agressividade fica-me tão bem...

Hoje sinto-me frustrado…muito frustrado. E se, num dia normal, estou longe de me considerar um tipo com piada, hoje (que estou frustrado…) sinto-me ainda menos capaz de alinhar meia dúzia de ideias engraçadas e de gizar umas piadolas com a mestria que o Pedro Abrunhosa põe nas suas letras (já a parte de cantar é outra história bem diferente…).

E de onde vem esta frustração…bem, é uma história demasiado longa e enfadonha para ser contada, quanto mais escrita…Por isso, posso resumir-me a outro handicap meu, que só recentemente descobri…Desde há 3 meses que moro sozinho e, como que por uns passes de mágica, descobri que a cama não se faz automaticamente, que a roupa não tem perninhas e mãozinhas para se enfiar na máquina de lavar e, muito menos, para se estender, passar-se a ferro e dobrar direitinha nas gavetas…Cheguei também à conclusão que há um longo caminho a percorrer até que a comida apareça a fumegar num prato à minha frente…Ah! E também lavo a loiça! Porém, no meio de tanta novidade, há uma coisa em que me considero um às a não dominar…já me falaram em cursos de culinária que, por sua vez, se desdobram em múltiplas possibilidades (desde cursos específicos de “bifes”, até “cozinha gourmet” e um muito jactante “receitas para impressionar”…). Desde já agradeço, mas fome é coisa que não passo…Por outro lado, era capaz de ponderar alinhar num curso que lançasse luz sobre novas formas de empilhar a fucking loiça no fucking alguidar depois de a fucking lavar…Já perdi a conta ao vernáculo que vociferei à medida que a merda dos tupperwares resvalam por entre a frigideira e a panela e as outras vezes é que é o caralho daquela panela de inox que se estatela com irritante estrépito no soalho, depois de se esgueirar, qual enguia, entre a caneca do leite e a malga da sopa…
Puta que os pariu!!

P. S. – Há sentimentos que só palavras como estas, arrancadas do fundo da alma, conseguem exprimir…

2 comentários:

Bela Isa disse...

Pois é my friend... era bom que por magia tudo aparecesse feito, mas não aparece... e uma boa forma de não ser tão dificil lavar essa loiça toda e pô-la a escorrer é... não acumular tanta!!!! LOLOLOL

Força para esse desafio!!! ;)

squalus disse...

Padrinho, embora isto possa parecer uma piada de cariz machista, acho que devias arranjar um elemento do sexo feminino lá para casa lol...