sábado, 23 de dezembro de 2006

A Inevitável Mensagem de Natal...



Pronto, pronto...eu sei que ficava mal deixar passar o Natal e não deixar aos meus(minhas) caros(as) e inexistentes leitores(as) uma simpática e pré-formatada mensagem que se coadune com a simpática e pré-formatada quadra que estamos a viver...Mas, antes de passar a esse simpático e pré-formatado acto, queria só contar o que me aconteceu hoje, a caminho da minha embarcação, onde estou agora. Sim, eu sei que devia estar a trabalhar e não em frente a um computador, mas tenho tudo sob-controlo...A sério que tenho... Ora, onde é que ia!? Ah, ok...já sei...Vim, então, de bote até à minha frota e logo depois enfiei-me na toupeira porque, antes de subir a bordo, ainda tinha uns assuntos pendentes e inadiáveis a tratar...Quando regressava na toupeira, já atrasado (mas sem pensar em usar aqueles estratagemas do atrasado quase-crónico, devido à minha imensurável idoneidade...) tive um encontro sui generis...Ia quase sozinho numa das toupeirinhas quando, numa das estações, entra uma ovelha poliglota (na verdade não entrou...mas podia ter entrado, porque não?) que olha para mim e diz com incontida alegria:

- Méé-ééé-ééé-ééérry Christmas!!!

Ora eu, que sou uma vaca (na verdade não sou...mas podia ser, porque não?), não me contive e respondi-lhe, em bom portuvaquês:

- Múúúúúúúúúúito obrigado!! E igúúúúúúúúalmente!!

E foi cada um à sua vida...

Ah, é verdade! Bom Natal para toda a gente, e essas coisas todas, e tal, e tal...E com o Ano Novo a mesma coisa, próspero, feliz, etc... Pronto, já está!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa parte dos "meus(minhas) caros(as) e inexistentes leitores(as)" é-me desagradável. Até porque(nem sempre,mas pelo menos desde há uns meses para cá!)me sinto um ser existente!
E a cena da vaca e da ovelha deixa-me com medo!!! MUITO!!!
Por isso nada mais me resta, se não desejar-te um calmo Natal.
'vtdc'