sábado, 10 de junho de 2006

Gosto

Gosto...
Gosto de andar descalço pela casa...
Gosto de chegar ao trabalho pela manhã e arrancar um "Bom dia!" do fundo dos meus bronquíolos...
Gsoto de ver o sangue a preencher um abocath azulinho...
Gosto dos abocaths azulinhos...
Gosto de ir para o meu terraço...
Gosto de cubos de Rubik...
Gosto do Almograve...
Gosto de lanchar uma caneca de leite simples com dois pacotes de bolachas integrais...
Gosto de ler na casa-de-banho...
Gosto do sabor do soro fisiológico...
Gosto de abrir os alperces ao meio, tirar o caroço e comer uma metade de cada vez...
Gosto de portas de batente...
Gosto de saladas e fruta...
Gosto de sair de casa para trabalhar, olhar para a janela e acenar para a minha mãe...
Gosto dos "eheh's" da minha irmã...
Gosto de acordar o meu pai passando-lhe uma pena pelos ouvidos ou pelas narinas (pelas narinas tem sido mais giro)...
Gosto de entalar a roupa à minha avó quando ela se deita...
Gosto de cafés cheios...
Gosto de CVC's SC...
Gosto de salada sem tempero algum...
Gosto de correr só por correr...
Gosto da magia dos PJ...
Gosto da imbecilidade propositada dos meus amigos...
Gosto de saber que os meus amigos existem...
Gosto de ir ao WC antes de comer...
Gosto de desarmes de lançamento...
Gosto de roupa (boxers...) largas...
Gosto da expressão "I want a fork!" dita à inglesa...
E também comecei a gostar da expressão "Ou Mun Tae Ho" - Maaangaaa!
Gosto de agulhas de diluição...
Gosto de tornozelos bonitinhos...
Gosto de acordar com os ouvidos desentupidos...
Gosto de números decimais...
Gosto do Michael Jordan e do Tim Duncan...
Gosto de cabelos com ganchinhos...
Mas também gosto de cabelos soltos...
Gosto dela, ou melhor, "delinha" que nunca há-de ler isto...
Gosto da versatilidade da Dexametasona...
Gosto da minha vontade de tentar ser melhor do que sou hoje...
Gosto...

Sem comentários: