sábado, 21 de abril de 2007

Ku Klux Klan

Ok, isto hoje vai se muito curto...É que anteontem (ou será antes-de-ontem?? Nunca soube ao certo como é que isto se escreve...) escrevi um belissímo post, engraçadíssimo e que iria, certamente, arrebatar prémios litetrários por esse mundo fora. porém, sem que nada o fizesse prever, o filho da...cof, cof...o estupor do meu computador resolveu-se a apagar o belissímo e engraçadíssimo post..De maneira que me sinto um BOCADINHO frustrado com isto dos blogs, de uma forma geral, e com os computadores em particular (ou vice-versa...).

Portanto, deixo-vos apenas com uma pequena revelação...sabem qual é o estado de espírito mais detestado pelos membros do KKK?? Não sabem?? Hã?? De certeza que não sabem?? É a fome...E sabem porquê?? Porque a fome é negra!!! AHAHAHAHA!!!! OHOHOHOH!!!! IHIHIHIHI!!! EHEHEHEHE!!! HUHUHUHU!!! Hein!? Que tal?? Deixem-me rir mais um bocadinho...AHAHAHA!!!! OHOHOHOH!!!! IHIHIHIHIH!! EHEHEHEHE!!! HUHUHUHU!!! Até já choro...AHAHAHA!!!! OHOHOHOH!!!! IHIHIHIHIH!! EHEHEHEHE!!! HUHUHUHU!!! E até já fungo de tanto rir...

Epah...sou mesmo um tipo com piada...Mas a melhor piada (sim, ainda melhor do que esta...) não a sabem vocês...É que são 3h30 da manhã, estou a trabalhar (bem...mais ou menos...) e podia estar, neste preciso momento, a fazer coisas bem mais interessantes do que escrever este post...O que vale é que este é o post mais engraçado de todos os posts escritos a 21 de Abril de 2007 em todos os blogs chamados atareporaofumeiro...E isso já é qualquer coisa...

Pronto, eu disse que hoje ia ser breve...e este tipo cheio de piada e de humor refinadíssimo, ou seja, moi méme (ah, pois...esqueçi de referir a minha poliglotia...) vai, então, tratar de fazer coisas interessantes...

Sem comentários: