segunda-feira, 18 de maio de 2009

AtareporaofumeirO Também Sabe de Bola...

A época futebolística está a acabar e começa a ser dominante o tema das mudanças de clube de jogadores e treinadores…
O Benfica, mais uma vez, pode gabar-se de mais uma época plena de sucesso. Ganhou o campeonato dos clubes que equipam de vermelho e branco e, paralelamente, o Liga dos Clubes Cuja Mascote é Uma Ave…Apesar desta biconquista, vive-se um estado de permanente insatisfação na mama, quer dizer, no seio da nação benfiquista…Como tal, e porque a ambição é muita, correm rumores que o treinador Quique (pueril e fofinho…) Flores (e sensível….) poderá vir a ser substituído por um tal Jorge Jesus que já veio a público prometer métodos de treino inovadores:

- “Comigo, a equipa titular treina sempre com coletes efervescentes…”

Ficaram sem resposta as questões sobre o que acontecerá aos coletes em dias de chuva mas é notório que a esperança vai renascendo às portas do Colombo…

Enquanto uns procuram mudar de treinador, outros tentam enriquecer os plantéis com reforços de peso…O Inter de Milão, do Speciale José Mourinho venceu o campeonato italiano mas, à imagem do Benfica, sente que há coisas a melhorar…Mourinho, sabido como sabemos, soube de um avançado italiano que tem feito miséria (e rios de merda…) em Portugal…Chama-se Clostridium Difficile e, ao que parece, a sua principal habilidade é a robustez, que lhe permite esquivar-se a quem o tenta derrubar…

O Benfica, mais uma vez, não perde tempo e está em negociações por Alka Seltzer, jogador alemão que diz que encaixará perfeitamente na futura equipa de Jorge Jesus…

sábado, 16 de maio de 2009

Publicidade Grátis! E Com Jingle!!

Quando este estabelecimento comercial começar a ser atingido pela crise, será altura de despedir uns milhares de funcionários e, depois dessa prioritária acção, investir o dinheiro poupado em campanhas publicitárias massivas...
Deixo aqui o meu contributo, porque sei que os alemães (de onde é originária esta franchise...) são pessoas sisudas e pouco dadas a grandes rasgos de extroversão e inovação...

Aqui vai...e, em troca, só pediria sacos de plástico grátis...Bem sei que, por cada saco fabricado é gasta uma xícara de petróleo que faz falta para outras coisas, blah, blah...mas podiam fazer esse jeitinho, não? Pode ser? Em troca deste jingle? Vá lá, pensem nisso...

Preparados? Som na caixa, blogleitores!!


"Follow the

Follow the

Siga-me!!"

Fico à espera da chuva de Danke's...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lálálálálá...limãozinho...Lálálálálálá...

Ela é cantora e compositora ou, como alguns poderiam chamar, uma "cantautora"...Tem um enorme talento vocal, só comparável à quantidade de barris que esvazia...Nasceu em Londres, em 1983, mas é uma cidadã do mundo porque já terá viajado mais do que eu alguma vez terei sonhado viajar...E a sua música favorita é em português com sotaque...E o refrão soa assim:
"Gosto muito dji ti vê...limãozinho...
Faça chuva ou faça Sol...
Gosto muito dji você...limãozinho...
Para desintristicê...limãozinho...
O meu coração tão só...
Basta eu encontrá você e o pózinho..."



Sim, é isso mesmo...são caipirinhas, pois...
E quem é ela? Quem é?

terça-feira, 5 de maio de 2009

VA

Recentemente, ouvi falar na existência de um tal Clube das Virgens, presidido por uma jovem de 26 anos, chamada Margarida Menezes. Segundo consta, a Margarida é uma rapariga “bonita e charmosa” (Jornal de Notícias, dixit…) e criou este projecto de colectividade com o objectivo de partilhar experiências com outras pessoas na mesma situação…Há, então, uma questão que se impõe…QUE EXPERIÊNCIAS, PAH!? Já estou a imaginar os diálogos…


Margarida – Bom dia, imaculadas! Não tenho feito sexo, assim…hummm, deixa cá ver…desde que nasci, inclusive na última semana…E vocês?

Imaculada 1 – Eu também não…Mas, ontem, o autocarro estava apinhado, estava muito calor e fiquei entalada entre a saída de emergência e um homem que encostou o seu braço suado e nu à minha omoplata despida…Ou seja, troquei fluidos e o verbo “entalar” esteve envolvido…Conta?

Imaculada 2 – Sexo, que me lembre, também não ocorreu…Mas tenho tido relações de trabalho, de amizade, de companheirismo…Não são relações sexuais…mas são relações! Já é qualquer coisa…ou não?

Eu, enquanto Touro nascido em meados de Maio, proponho que a Margarida deixe de lado a denominação Clube das Virgens (CV) e adopte a designação de Virgens Anónimas (VA)….Pode ser que, assim, VA a algum lado…

domingo, 3 de maio de 2009

Sem Dias de Obama

Recentemente celebraram-se os 100 dias da administração Obama…Aparentemente, o estado de graça já lá vai mas, no entanto, parece ser opinião (quase) unânime que o 44º presidente do EUA continua a desenvolver um bom trabalho. Não é caso para embandeirar em arco porque após 8 anos de Bush, até o roupeiro do Sporting faria melhor figura.
De qualquer forma, ainda antes da tomada de posse, já havia sinais que a sorte norte-americana e, por arrasto, mundial, estaria a mudar. Tudo começou, se bem se lembram, no fatídico 11 de Setembro de 2001, quando 4 aviões Boeing 747 foram desviados com os resultados que todos conhecem…

Em Janeiro de 2002, um estudante de 15 anos, chateado por ter 3 em vez de 4 a Educação Visual e Tecnológica, resolve roubar um avião Cessna 172 e atira-se contra um edifício estatal, na Florida. Para quem não sabe, um Cessna 172 é um avião de 4 lugares, com o peso de um VW Carocha…É basicamente, um automóvel que voa e que, lançado que nem um foguete, antecipou uma ida ao IKEA e vitimou unicamente o intrépido e pouco inteligente piloto…

Mais recentemente, em Dezembro de 2008, George W. Bush faz uma visita de despedida à “democracia” iraquiana e, com hábeis esquivas de corpo, consegue evitar 2 sapatos arremessados por um jornalista egípcio que ainda teve o desplante de lhe chamar “cão”…Pobres animais…
Como se pode ver, tem havido um claro decréscimo na intensidade dos ataques a uma das mais altas figuras da política mundial…Começámos com aviões comerciais contra edifícios cheios de gente e já vamos em calçado disparado contra uma só pessoa…

Desde Dezembro que espero ouvir falar de um maníaco detido a atirar bolinhas de papel contra o edifício da Bolsa…ou hawaianas ao Barack Obama…Acho que ele até podia gostar…